O Bolo gelado e Embrulhado

mundi_bolo_gelado

Foto: Fernanda Alves

O bolo foi feito pela minha prima. Uma doceira de mão cheia. Eu sabia que ficaria uma delícia, porque todos os bolos que ela faz são deliciosos. Mesmo assim, duas semanas antes da festa ela fez o bolo para testarmos. O que só confirmou o que eu já esperava. Perfeito.

Eu escolhi um bolo gelado, já cortado e embrulhado, assim seria mais prático na hora de servir, não sendo necessários pratinhos e talheres. Foi feito três sabores de bolo. Mousse de chocolate, coco e coco com frutas. Mas, esquecemos de identificá-los, o que no fim não foi problema, pelo contrário os convidados se divertiram com o “bolo surpresa”. Os pedaços de bolo ficaram no freezer e só coloquei o bolo nas caixas na hora de servir. Fiz três caixas de papelão decoradas com tecidos e fitinhas. Foi difícil achar três caixas redondas exatamente como eu queria em medidas. Mas, acho que o fato delas não estarem nas mesmas proporções, devido a caixa do meio ser mais baixa que as outras, que deu um certo charme ao bolo. Agora, as caixas serão utilizadas para decorar o quartinho do João.

Bolo gelado e embrulhado

Bolo gelado e embrulhado

Um pensamento sobre “O Bolo gelado e Embrulhado

Deixe um comentário

